Clã InSaNe
Bem-Vindo ao Clã Insane

Mais que um clã,Uma familia!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã InSaNe
Bem-Vindo ao Clã Insane

Mais que um clã,Uma familia!!!!
Clã InSaNe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafios Pré-Agendados no Forum do GG

2 participantes

Ir para baixo

Desafios Pré-Agendados no Forum do GG Empty Desafios Pré-Agendados no Forum do GG

Mensagem por JV-Sonic Sáb Set 12, 2009 9:29 pm

Desafios Pré-Agendados no forum do GG: (favor confirmarlá no tópico do Forum Albert - http://www.gamegolforum.com.br/index.php?showtopic=60338)

DC-Oficial

Dezembro-2009: Insane x Absolutos (a Confirmar na Game Gol Mania) - até Semi-Profissionais. Acertar detalhes com o Pirata257 (Albert do Profoot)

Fevereiro-2010: Insane x Fúria Nordestina (a Confirmar na Game Gol Mania) - até Semi-Profissionais. Acertar detalhes com o Pirata257 (Albert do Profoot)


DC-Oficial Jr.
Fevereiro-2010: Insane x Absolutos (a Confirmar na Game Gol Mania) - até Amador (ou semi-Pró a combinar). Acertar detalhes com o Sonic ou Pirata257

Julho-2010: Insane x CT Buffalo's Team (a Confirmar na Game Gol Mania) - até Amador (ou semi-Pró a combinar). Acertar detalhes com o Sonic ou Pirata257

Agosto-2010: Insane x Cariocas da Gema (a Confirmar na Game Gol Mania) - até Amador (ou semi-Pró a combinar). Acertar detalhes com o Sonic ou Pirata257



Rachão Oficial
Setembro-2009: Insane x Maximo Power (a Confirmar comigo, Sonic)

Novembro-2009: Insane x Cariocas da Gema (a Confirmar comigo, Sonic)


Rachão Jr.
Dezembro-2009: Insane x Cariocas da Gema (a Confirmar comigo, Sonic)

JV-Sonic
Muito Ativo
Muito Ativo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desafios Pré-Agendados no Forum do GG Empty Re: Desafios Pré-Agendados no Forum do GG

Mensagem por JV-Sonic Dom Set 13, 2009 8:20 am

Ai Pessoal, Necessitamos Agilizar os Jrs. para dar certo esses DC's ai.

JV-Sonic
Muito Ativo
Muito Ativo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desafios Pré-Agendados no Forum do GG Empty Re: Desafios Pré-Agendados no Forum do GG

Mensagem por albert Seg Set 14, 2009 8:47 am

ai sonic bons DC q vc arrumou to vendo ai 2 clãns top 10 sera um desafio dificil porem se agente ganhar vamos ganhar bastante moral no jogo e eh isso ai sonic pode confirmar todos q agente n tem medo de bicho papao nao pow e insane na veia


o sonic so n podemos dar mole deles colokarem profissionais
pq bufalos e cariocas tm uma porrada de profi e o clã absolutos eu desconfio q tmb tem

tem q marcar o DC++ justo possivel com times do nosso nivel ok?

albert
Super Ativo
Super Ativo

Mensagens : 277
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desafios Pré-Agendados no Forum do GG Empty Re: Desafios Pré-Agendados no Forum do GG

Mensagem por JV-Sonic Ter Set 15, 2009 7:35 pm

coloquei lá que era no Máximo em Semi-prófissionais. Só o Pessoal do Cariocas disse que só tem Profissionais para jogar, mas acho até que dá para manter, pois como o DC é só em Agosto-2010, acho que os Semi-pro do nosso Clã já serão Profissas e teremos um DC só com Profissionais com certeza.

JV-Sonic
Muito Ativo
Muito Ativo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desafios Pré-Agendados no Forum do GG Empty Re: Desafios Pré-Agendados no Forum do GG

Mensagem por JV-Sonic Ter Set 15, 2009 7:36 pm

E os Jr. quem vai tocar isso? O pessoal quer agendar na GG Mania mas não conseguem pois ainda não colocamos todas as equipes necessárias lá, abraços.

JV-Sonic
Muito Ativo
Muito Ativo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desafios Pré-Agendados no Forum do GG Empty Re: Desafios Pré-Agendados no Forum do GG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos